Fiquei em crise se deveria ou não opinar sobre as Eleições 2010 aqui no blog.
Mas, como este é um espaço onde, além de falar de Deus eu falo também da minha vida: do meu relacionamento com Deus, das minhas experiências de vida, alegrias, frustrações, risos e dores, penso que posso também expressar minha opinião política no contexto da realidade de hoje.
Posto ser este um espaço pessoal, quero exercer o meu direito de tornar público meu voto que é facultativamente secreto.
Com uma massa universal liderada pelo Bispo Macedo e pelos caciques assembleianos “fechados” com o PT, restava a opinião do maior líder interdenominacional da atualidade no Brasil: Pastor Silas Malafaia. Agora ele mudou seu voto e “sutilmente” conclamou todos a fazê-lo, ao sugerir que Marina Silva é dissimulada. Votará no Serra .
A situação dos evangélicos me penaliza: passam décadas pedindo a Deus um governante crente, um presidente cristão, um governo Justo; e quando Deus parece ter respondido ás orações, Ele o faz para jogar na cara da cristandade hipócrita que seus apóstolos queriam mesmo era alguma espécie de Saul moderno que, em proteção perpétua à santa igreja evangélica, sempre condenasse os ímpios, e controlasse suas bocas, projetos de leis e órgãos genitais.
Pedem um presidente para conchavos político-religiosos, e Deus manda a Marina (parece brincadeira divina, ironia celestial).
Querem um Sansão Gospel e vem Marina Silva: Acreana (O Acre existe!); filha de cearenses, MULHER, Marina-Morena, frágil, de voz fraca, corpo doente, ex-empregada doméstica, ex-analfabeta, ex-seringueira e, então, Senadora da República, sem NUNCA ter feito da FÉ um trampolim eleitoral!
"Ah! Assim a gente não quer não…"
Alguma coisa boa pode vir do Acre, do Ceará e do coração honesto de uma mulher sem pinturas ou firulas?
Bom voto a todos os (e)leitores!
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com certeza sua opinião é de grande relevância, também votarei nela,que Deus nos dê sabedoria na hora de votarmos.
ResponderExcluirAbraços