Muito legal ver uma das nossas iniciativas sendo promovida em rede nacional, posto que, historicamente, das igrejas protestantes são anunciadas preferencialmente as mazelas.
Não obstante, como seguidores de Jesus de Nazaré, não podemos permitir que qualquer ufanismo nos assole, ao contrário, se prestarmos atenção ao conselho do Mestre, Ele, após alguns ensinamentos sobre humildade, encerra seu discurso dizendo:
"... Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei [a Deus]: Somos servos inúteis; fizemos somente o que devíamos fazer".
Doar-se ao próximo deve ser um comportamento natural e automática na vida dos que seguem a Jesus de Nazaré, sem nada esperar em troca, nem nesta nem em qualquer outra existência. Sem interesses por recompensas aqui ou lá, mas, movido por amor e compaixão.
Talvez você não possa se voluntariar num projeto como este ou noutros que temos feito, mas você pode colaborar com aqueles que o fazem, sendo um discípulo, segurando a corda para que outros desçam até escuros buracos para resgatar semi-humanos. Quer saber mais? Pergunte-me como.
...E que assim possamos fazer o que sabemos que devemos fazer...
(Quer saber mais sobre o que é ser um discípulo? Clique aqui.)
Luciano,
ResponderExcluirMuito emocionante e comovente.
Precisamos mais de pessoas e seres humanos imbuídos da fé no ser humano.
O Sonho só é possível porque existem sonhadores que os tornam realidade, e assistir a esses gestos vemos claramente que é possível ter solução para coisas que muitas vezes achamos impossíveis de solução.
Falando de sonhos; você já tem o seu definido? Rsrsrsrsr
Tendo algo posso passar a você com maior segurança uma proposta e quem sabe nos tornaremos grandes parceiros.
Um forte abraço
Claudia Thereza
juro por deus do céu , que quando assisti comentei com minha filha: isso que eu entendo por religião e função de pastores ou padres...
ResponderExcluirmenino, mas voce tava lá?
é um trabalho maravilhoso, de verdade me emocionei .
beijos grandes e saudosos.
mande beijos pra sua baixinha.
tereza
Dá uma alegria gostosa saber que eu pertenço a esta família linda!
ResponderExcluirMuito legal e emocionante a gente se sentir parte.
Beijo, Si