terça-feira, 16 de março de 2010

PROSPERIDADE SEM TRABALHO?


Moda no meio evangélico contemporâneo é pedir milagres financeiros.


Eu acredito em milagres financeiros. Eu já vi e já experimentei milagres financeiros em minha vida e digo: Se Deus quiser me dar, eu recebo de bom grado.

Mas temos visto um tipo de crente que só quer saber do milagre sem trabalho. Algo tipo, vagabundos espirituais, que não trabalham, não enviam currículos para as empresas e quando aparece uma oportunidade de trabalho fazem tantas exigências que parece até que eles que estão entrevistando o empregador. Pessoas que não movem uma palha e que vivem fantasiando inspirados por Mamon.

Deus faz milagres, mas eles sempre partem de uma ação humana.

Quer um milagre financeiro?

1. Comece por gastar menos. Preferencialmente menos do que ganha: Poupe!

2. Procure se qualificar: Estude, aperfeiçoe e busque capacitação.

3. Está insatisfeito com o salário atual, pesquise qual é a média salarial para um profissional com a sua formação. Compare e vá a luta!

4. Trabalhe: Dinheiro não dá em árvore e o cemitério está cheio de pessoas que nunca viram seu bilhete de loteria ser premiado.

5. Ore sempre: Deus pode te direcionar, mostrar coisas que não vê, abrir portas, colocar você ao lado das pessoas certas na hora certa e com isto grandes oportunidades surgirem. Alguns chamam isto de sorte, eu chamo de bênção.

Lembre-se: Só é possível guiar um carro que esteja em movimento. Movimente-se primeiro, depois deixe Deus te guiar.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa! Que legal que você quer dar a sua opinião! Ela é muito bem-vinda.