quinta-feira, 24 de março de 2011

NESTE FIM DE SEMANA: COMPAREÇA!

Um comentário:

  1. Eram meados dos anos 80, eu e vários amigos, motivados por um derramamento do Espírito Santo naqueles dias, resolvemos juntamente com jovens de várias Igrejas da Asa Norte (Presbiteriana, Batista, Ig Pentecostal e outras), iniciar um trabalho evangelístico na região central de Brasília (Torre e Rodoviária), pois naquela época era muito grande a quantidade de pessoas que se concentravam naquela área, principalmente nas tardes de domingo.
    Iniciávamos com um trabalho de louvor, depois fazíamos diversas pregações ao ar livre, com ajuda de um megafone, fazíamos apelo e orávamos pelos enfermos e oprimidos. Em seguida partíamos para o evangelismo pessoal. Foi numa destas tardes que conhecemos a Mirian, onde vimos o poder de Deus na vida dela, a qual após fazer uma opção de receber o senhor Jesus, foi liberta por forças que a mantinham na escravidão.
    A Conversão da Mirian foi tão surpreendente que vimos que não tínhamos como apenas entregar-lhe a palavra, percebíamos que Deus tinha planos maiores para ela. Então resolvemos trazê-la para residência dos meus pais onde a mesma passou a morar conosco. Minha casa sempre foi um lugar para muitas pessoas, talvez isso tenha dado condições para que meus pais recebessem a Mirian como alguém da família.
    Posteriormente vimos o testemunho da Mirian em sua vida pessoal totalmente transformada, e como a mesma era usada por Deus na vida de diversas pessoas. Enquanto a Mirian concluía seus estudos de nível médio numa escola da asa norte, vimos que ela tinha um chamado especial para obra de Deus, sendo que por iniciativa de alguns irmãos que se reuniam numa reunião de oração na residência da Irmã Jaira, os quais abriram o coração e resolveram investir na formação da Mirian.
    Mirian então foi enviada para Missão Antioquia em São Paulo para estudar Teologia e especializar-se em missões transculturais, alias a Irmã Jaira era professora da UnB, e incentivava a todos ter uma formação em nível de graduação para servir ao Senhor com toda plenitude espiritual e intelectual. Posteriormente a Mirian.....(vamos deixar ela contar o resto rsrs).
    Portanto este é um breve testemunho daquilo que Deus opera na vida de uma pessoa, assim incentivo a todos a participar destes dias compartilhando com a Mirian sobre aquilo que Deus fez na vida dela e também pode fazer na vida de cada um de nós. Portanto não percam esta oportunidade, vamos buscar a Deus nestes dias, encorajados pelo testemunho da Mirian. Um abraço.
    Leônidas Almeida.

    ResponderExcluir

Opa! Que legal que você quer dar a sua opinião! Ela é muito bem-vinda.