sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRUE COLORS

Hora "Papai Coruja".

Esta é a minha filha, Nana Maia, de 17 anos, cantando True Colors; uma música que eu ouvia quando eu era bem mais novo do que minha filha é hoje. Simone, minha esposa, também cantou esta música no coral de sua igreja nos Estados Unidos, quando ainda adolescente.

Curtam agora: Nana Maia!
Quem gostar e tiver MySpace, vote nela no seguinte endereço:
http://www.myspace.com/gleeauditions?link=532723656


Glee song

Glee



True Colors
Cyndi Lauper


You with the sad eyes

Don't be discouraged

Oh I realize

It's hard to take courage

In a world full of people

You can lose sight of it all

And the darkness inside you

Can make you feel so small



But I see your true colors

Shining through

I see your true colors

And that's why I love you

So don't be afraid to let them show

Your true colors

True colors are beautiful,

Like a rainbow



Show me a smile then,

Don't be unhappy, can't remember

When I last saw you laughing

If this world makes you crazy

And you've taken all you can bear

You call me up

Because you know I'll be there



And I see your true colors

Shining through

I see your true colors

And that's why I love you

So don't be afraid to let them show

Your true colors

True colors are beautiful,

Like a rainbow



I can't remember

When I last saw you laughing

If this world makes you crazy

And you've taken all you can bear

You call me up

Because you know I'll be there



And I see your true colors

Shining through

I see your true colors

And that's why I love you

So don't be afraid to let them show

Your true colors, true colors

True colors are shining through

I see your true colors

And that's why I love you

So don't be afraid to let them show

Your true colors

True colors are beautiful,

Like a rainbow



________________________________
 
TRADUÇÃO:

 
Cores Verdadeiras


Você, com seus olhos tristes,

não fique desanimado

oh, eu imagino

que é difícil criar coragem

num mundo cheio de gente

você pode perder a visão de tudo,

e a escuridão dentro de você

pode fazê-lo se sentir tão insignificante...




Mas eu posso ver suas cores verdadeiras

brilhando sem parar

Vejo suas cores verdadeiras

e é por isso que eu te amo

então, não tenha medo de deixá-las aparecer

as suas cores verdadeiras

as cores verdadeiras são bonitas

como um arco-íris




Então, dê um sorriso pra mim

não fique triste, não me lembro

quando foi a última vez que eu te vi sorrindo

Se este mundo te deixar louco

e você já não agüentar mais,

ligue pra mim

porque você sabe que estarei ao seu lado





eu posso ver suas cores verdadeiras

brilhando sem parar

Vejo suas cores verdadeiras

e é por isso que eu te amo

então, não tenha medo de deixá-las aparecer

as suas cores verdadeiras

as cores verdadeiras são bonitas

como um arco-íris





Eu não me lembro

Da última vez que te vi sorrindo

Se este mundo te deixar louco

e você já não agüentar mais,

ligue pra mim

porque você sabe que estarei ao seu lado





eu posso ver suas cores verdadeiras

brilhando sem parar

Vejo suas cores verdadeiras

e é por isso que eu te amo

então, não tenha medo de deixá-las aparecer

Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras

Cores verdadeiras estão brilhando sem parar

eu posso ver suas cores verdadeiras

e é por isso que eu te amo

então, não tenha medo de deixá-las aparecer

Suas cores verdadeiras,

Cores verdadeiras são bonitas,

como um arco-íris

4 comentários:

  1. Ola, rev. Maia.
    Vi se comentario em meu blog e passei a dar uma viajada no seu. Muito bom. Tomei a liberdade de publicar algumas materias suas em meus site, logico, citando a fonte.
    Grato pela visita.

    Ozeas de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Rev Luciano Maia, sua filha canta muito!!!!
    Onde encontro seu cd para comprar?
    Vou trabalhar essa música com meus alunos (sou professora de Arte) e quero que eles ouçam na voz de Nana Maia, parabéns pela filha de linda de voz linda, eita que família linda! rs para honra e glória de Jesus!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. TODA HORA AGORA -EU FICO QUERENDO VER ELA CANTANDO.

    Julie

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!!!
    Parabéns pela voz, é realmente um dom de Deus.

    Alves

    ResponderExcluir

Opa! Que legal que você quer dar a sua opinião! Ela é muito bem-vinda.